quinta-feira, 30 de junho de 2011

Te amei ontem, te amo hoje, te amarei amanhã!

Stefan te amo tanto que me faltam palavras...
Sinto muuitooO a suUa falta, volta pra mim antes que cometa algum erro irreparável...
Te amei ontem, te amo hoje, te amarei amanhã! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário