domingo, 29 de maio de 2011

Série "The vampire diaries" casais da vida real ou da ficção?






Em "The vampire diaries" uma série que fala de um amor entre dois irmãos vampiros que estão apaixonados por uma garota humana, a série é muito famosa nos EUA e aqui no Brasil.
INCLUSIVE SOU FÃN DE CARTEIRINHA DA SÉRIE!AMOO AMOOO AMOOOO....
A série já vai para a 3°temporada e a história esta cada vez melhor! só vendo para saber, a série contem 5(cinco) livros da coleção que conta com muitos detalhes cada coisa que se passa em cada cena da história! e é tão boa quanto a série!
Um pouco da história: no começo da série a personagem Elena ama o Stefan que é o irmão mais novo dos vampiros e ele também corresponde o amor do mesmo jeito! Só que com o tempo ela acaba se apaixonando pelo vampiro mais velho e mais bonito!rs chamado Damon!só que ela amaaaa mesmo o Stefan!
Perfil de Stefan: tipo príncipe, romântico, cuidadoso, amoroso,fiel, amável com todos,tipo físico malhado não muito! não é ciumento!bom irmão. OBS:Stefan tipo certo!
Perfil de Damon: tipo galã de novela,safado, metido, ciumento,amável quando quer e com quem quer!tipo físico forte não exagerado!romântico, bom irmão. OBS:Damon tipo errado!
Nas duas temporadas Elena só beijou o Damon uma vez na série pelo menos até agora!rs

Será que esse triângulo amoroso pode ficar melhor?
será que um deles são namorados na vida real ou só ficam na ficção mesmo?
pra mim seria o Stefan tipo certo na ficção! mais quem é que conhece eles na vida real para poder falar quem é o tipo certo?