sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

TE AMO!

TE AMO! 
Muito, mesmo ..... que nem consigo dizer o quanto!
O tamanho do universo não define o quanto é o meu amor por você, pois é maior que isso.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Te amei ontem, te amo hoje, te amarei amanhã!

Stefan te amo tanto que me faltam palavras...
Sinto muuitooO a suUa falta, volta pra mim antes que cometa algum erro irreparável...
Te amei ontem, te amo hoje, te amarei amanhã! 

amiga

amiga te adoro !!

series...

 Séries: Supernatural, The vampire diaries, Grey's anatomy e Smallville! amoOOo

 
Séries incríveis! amooo muitoooo

Glee

 
Glee => a alegria contagia quando eles cantam! Bom d+ assistam... eu recomendo :D

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Falando no MTV Movie Awards 2011....

No MTV Movie Awards 2011 teve muitas coisas estranhas!!

Tudo bem que o Justin é lindo! e é claro que ela gostou disso mais não em publico né!
Que mico.....
MTV Movie Awards 2011 - 14 (Reprodução Just Jared)
Justin Timberlake ficou empolgado!!! rs
MTV Movie Awards 2011 - 15 (Reprodução Just Jared)
Todo mundo tá ficando empolgado de mais esse ano!rs
Mila, que não é boba nem nada, fez o mesmo com Justin. E a plateia, claro, foi ao delírio. Vale falar que os dois trabalharam juntos no filme "Friends With Benefits".

Falando de Filmes!

Eclipse foi um dos filmes que mais ganhou premio nesse fim de semana no MTV Movie Awards!
inclusive teve cenas forteS!kkkk

Esses são Taylor Lautner(Jacob black) e Robert Pattinson(Edward cullen) da saga Crepúsculo se beijando.....rs


Antes de subir para receber a caneca de pipoca no MTV Movie Awards, o ator Robert Pattinson se empolgou e beijou - na boca! de Taylor Lautner.
uauuuuu..... cena forte! para as fãs!

Amigos: amooo muitoooo todos eles!
















Euzinhaa!

No Shopping.... :D

sábado, 4 de junho de 2011

Meu orkut da personagem...

Esse orkut é de uma personagem que só quem assisti sabe.
Elena da Série "The vampire diaries".
http://www.orkut.com.br/Main#Home

domingo, 29 de maio de 2011

Série "The vampire diaries" casais da vida real ou da ficção?






Em "The vampire diaries" uma série que fala de um amor entre dois irmãos vampiros que estão apaixonados por uma garota humana, a série é muito famosa nos EUA e aqui no Brasil.
INCLUSIVE SOU FÃN DE CARTEIRINHA DA SÉRIE!AMOO AMOOO AMOOOO....
A série já vai para a 3°temporada e a história esta cada vez melhor! só vendo para saber, a série contem 5(cinco) livros da coleção que conta com muitos detalhes cada coisa que se passa em cada cena da história! e é tão boa quanto a série!
Um pouco da história: no começo da série a personagem Elena ama o Stefan que é o irmão mais novo dos vampiros e ele também corresponde o amor do mesmo jeito! Só que com o tempo ela acaba se apaixonando pelo vampiro mais velho e mais bonito!rs chamado Damon!só que ela amaaaa mesmo o Stefan!
Perfil de Stefan: tipo príncipe, romântico, cuidadoso, amoroso,fiel, amável com todos,tipo físico malhado não muito! não é ciumento!bom irmão. OBS:Stefan tipo certo!
Perfil de Damon: tipo galã de novela,safado, metido, ciumento,amável quando quer e com quem quer!tipo físico forte não exagerado!romântico, bom irmão. OBS:Damon tipo errado!
Nas duas temporadas Elena só beijou o Damon uma vez na série pelo menos até agora!rs

Será que esse triângulo amoroso pode ficar melhor?
será que um deles são namorados na vida real ou só ficam na ficção mesmo?
pra mim seria o Stefan tipo certo na ficção! mais quem é que conhece eles na vida real para poder falar quem é o tipo certo?