quinta-feira, 30 de junho de 2011

Te amei ontem, te amo hoje, te amarei amanhã!

Stefan te amo tanto que me faltam palavras...
Sinto muuitooO a suUa falta, volta pra mim antes que cometa algum erro irreparável...
Te amei ontem, te amo hoje, te amarei amanhã! 

amiga

amiga te adoro !!

series...

 Séries: Supernatural, The vampire diaries, Grey's anatomy e Smallville! amoOOo

 
Séries incríveis! amooo muitoooo

Glee

 
Glee => a alegria contagia quando eles cantam! Bom d+ assistam... eu recomendo :D

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Falando no MTV Movie Awards 2011....

No MTV Movie Awards 2011 teve muitas coisas estranhas!!

Tudo bem que o Justin é lindo! e é claro que ela gostou disso mais não em publico né!
Que mico.....
MTV Movie Awards 2011 - 14 (Reprodução Just Jared)
Justin Timberlake ficou empolgado!!! rs
MTV Movie Awards 2011 - 15 (Reprodução Just Jared)
Todo mundo tá ficando empolgado de mais esse ano!rs
Mila, que não é boba nem nada, fez o mesmo com Justin. E a plateia, claro, foi ao delírio. Vale falar que os dois trabalharam juntos no filme "Friends With Benefits".

Falando de Filmes!

Eclipse foi um dos filmes que mais ganhou premio nesse fim de semana no MTV Movie Awards!
inclusive teve cenas forteS!kkkk

Esses são Taylor Lautner(Jacob black) e Robert Pattinson(Edward cullen) da saga Crepúsculo se beijando.....rs


Antes de subir para receber a caneca de pipoca no MTV Movie Awards, o ator Robert Pattinson se empolgou e beijou - na boca! de Taylor Lautner.
uauuuuu..... cena forte! para as fãs!

Amigos: amooo muitoooo todos eles!
















Euzinhaa!

No Shopping.... :D

sábado, 4 de junho de 2011

Meu orkut da personagem...

Esse orkut é de uma personagem que só quem assisti sabe.
Elena da Série "The vampire diaries".
http://www.orkut.com.br/Main#Home