Stefan te amo tanto que me faltam palavras...
Sinto muuitooO a suUa falta, volta pra mim antes que cometa algum erro irreparável...
Te amei ontem, te amo hoje, te amarei amanhã!
Aqui! um lugar divertido e de descontração para falar tudo sobre séries: coisas sobre a ficção ou vida real!