Tudo bem que o Justin é lindo! e é claro que ela gostou disso mais não em publico né!
Que mico.....
Justin Timberlake ficou empolgado!!! rs
Todo mundo tá ficando empolgado de mais esse ano!rs
Mila, que não é boba nem nada, fez o mesmo com Justin. E a plateia, claro, foi ao delírio. Vale falar que os dois trabalharam juntos no filme "Friends With Benefits".
Nenhum comentário:
Postar um comentário